sábado, fevereiro 20, 2010

É amanhã: Jec x Avaí

Hoje estive na Arena para acompanhar o último treino do Jec antes do jogo contra o Avaí. O jogo, que será amanhã, às 17h, definirá o campeão do turno do Campeonato Catarinense e garantirá vaga na final do Estadual. A final do primeiro turno terá apenas um jogo. Como o Joinville teve melhor colocação na fase classificatória, jogará em casa.

Muita gente ficou decepcionada com o empate em cima do Metropolitano na semifinal, porém esse resultado garantiu o time na final do turno - sem contar que, mesmo com algumas quedas de rendimento, o elenco mostrou que tem qualidade para erguer a taça.

No treino de hoje, só um aquecimento e um rachão, para descontrair antes do jogo. Um dos melhores lances, para mim, foi o gol do goleiro Fabiano, que estava jogando na linha. O guarda-redes do tricolor chutou pouco antes da entrada da área e acertou caprichosamente a bola no ângulo do gol. No final, o time sem colete ganhou de 6 a 3 - resultado contestado por alguns, que disseram que o goleiro dos "com colete" levou apenas cinco gols.

O treino não mostrou apenas alegrias. No meio da brincadeira do rachão, o goleador Lima sentiu dores na costela, chamou o massageador e saiu de campo. Não consegui mais nenhuma informação sobre o caso, mas espero que não seja nada de mais e que ele faça a alegria da torcida tricolor no final da tarde de amanhã.


Final do turno do Catarinense - Joinville x Avaí
Local: Arena Joinville
Data: 21/02
Hora: 17h

5 comentários:

Mariana Schmitz disse...

parece que o banner já está fazendo efeito, não é? que beleza :)

vamos ver se hoje o lima aparece pra ajudar o jec e colocar a gente na final!

:*:

Anônimo disse...

AHHAHA
Visitou o treino,
um dia vai ser como o Régis Resing
:~

abraço!
bruno bello

Maikon K disse...

então, agora quero uma postagem sobre a vitória.
:-)
maikon k
www.vivonacidade.blogspot.com

Corpo Fechado Tattoo Shop disse...

"guarda-redes" hahahahaha que podre

Mariana Schmitz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.